sábado, 27 de Abril de 2024  19:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-03-2007

O certame é organizado pela Câmara de Cantanhede e pela Inova


Nelly Furtado actua a 28 de Julho na XVII Expofacic, em Cantanhede

A cantora luso-canadiana Nelly Furtado é a cabeça-de-cartaz da XVII Expofacic - Exposição/Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede - Festas do Concelho/2007, que decorre entre 20 e 29 de Julho.

O concerto da artista, que ocupa os primeiros lugares das tabelas de todo o mundo com "Loose", o seu mais recente álbum de originais, está marcado para 28 de Julho, segundo o programa da Expofacic, apresentado ontem em conferência de imprensa.

O grupo alemão Reamonn, que tem vindo a ocupar "posição destacada" nas principais listas de êxitos a nível internacional com "Beautiful Sky", abre o evento, a 20 de Julho, num espectáculo que começa com a actuação dos D'zrt.

Nos dias seguintes do certame sobem ao palco do parque expo- desportivo de S. Mateus os GNR, Tony Carreira, Quim Barreiros, Fingertips, 4 Taste, Paulo Gonzo e Da Weasel.

A XVII edição da Expofacic termina dia 29 de Julho, com um concerto dos Xutos e Pontapés.

O certame é organizado pela Câmara de Cantanhede e pela Inova - Empresa Municipal de Desenvolvimento Económico e Social.

Na conferência de imprensa, que decorreu no auditório do Museu da Pedra do Município de Cantanhede, foi revelado que este ano, em virtude do alargamento do recinto em mais de um hectare, haverá mais 70 lugares de exposição relativamente aos 517 existentes no ano passado.

Em 2006, a Expofacic teve 360 mil visitantes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®